quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Muito feliz!

Meninasssssss venho cheia de novidades *-* Pra começar, como estão vocês? E o feriado como foi?
Passei o feriado suuuper controlada! Falo isso com todo o orgulho do mundo, porque fazia tempo que eu não me sentia tão bem assim.
Deixei a preguiça de lado e agora eu corro 1 hora todos os dias durante a tarde enquanto estou sem grana para começar a academia. Esse feriadão meu namorado foi correr comigo todos os dias *-* um amor esse meu namorado. No primeiro dia fiquei toda pra baixo pois não consigo correr muito... ser gorda é horrivel mesmo.. ficava cansada rapidinho enquanto meu namorado todo magrelinho conseguiria correr 1 hora sem parar. Mesmo assim, eu me esforcei ao máximo, mas as vezes parava e caminhava um pouco rapidinho né pra não perder o ritmo.
Para completar meu namorado também esta de dieta comigo! kkkk pelo menos quando estamos juntos ele procura não comer nada que eu não possa.. isso pra mim é ótimo! acho que as coisas realmente vão começar a andar agora.
enfim meninas, estou um pouco sem tempo essa semana por conta de provas finais do colegio e preocupada com o curso que faço de manhã, mas sei que vou conseguir achar um tempo.

por hoje é isso anjos.. vou dar uma passadinha no cantinho de vcs pra matar as saudades. bjs e fiquem firme  !!!!! s2

6 comentários:

  1. oiii sou nova por aqui, estava dando uma olhadinha no seu blog ... vc tem muita força de vontade e vc vai conseguir chegar la .
    Meu namorado também corre comigo XD é bom saber que a gente tem alguem que não nos critiquem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelas palavras de incentivo viu? me da muito mais força!
      É ótimo ter alguem do nosso lado que só quer nos ver bem ne..

      Excluir
  2. Oh linda, que maravilhoso isso!
    Namorando apoiando é tudo de bom mesmo, a maioria não entende o que é estar de dieta, que fofo ele!
    Fico toda orgulhosa por voce ter resistido bem o feriado, continua assim florzinha! Se cair em tentação lembra da sua melhor thispo hahaha
    Estou acompanhando seu blog e torcendo pelo seu sucesso...
    com carinho, Lila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo ele ficava dizendo que eu não precisava fazer dieta e mais um monte de coisas, mas agora ele esta me dando todo o apoio, só não gosta quando eu fico muito sem comer.. dai ele reclama rs.
      obrigada pelo comentario lila. bjs

      Excluir
  3. Oi linda, fico feliz que tá dando tudo certo pra voce, ai queria ter essa coragem de correr todo dia, mas alem de gorda sou preguiçosa :(( beijo linda e força ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também era muuuuito preguiçosa sabia? mas pra conseguir chegar no meu objetivo eu tive que deixar toda essa preguiça de lado e ir com a cara e a coragem! sei que você consegue também anjo, é só ter força. bjs

      Excluir