segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Boa tarde meninass.. como vocês estão? Eu estou super animada por não ter passado dos limites nesse final de semana! Graças a Deus correu tudo bem e eu segui certinho comendo bem pouquinho, pois final de semana não consigo fazer NF com todo mundo me vigiando.

Ontem esqueci a vergonha por estar enorme de gorda e fui à praia com minha família. Claro que quando cheguei lá ainda fiquei com vontade de correr de volta pra casa só pra não ficar de biquini na frente de todo mundo, mas depois eu relaxei e até curti bastante.

Estou pensando em começar uma dieta, mas não tenho ideia de qual fazer e como fazer. então, se poderem me dar umas dicas de dietas que estão fazendo ou que já fizeram, seria uma boa.

Vou passar no cantinho de vocês agora, porque isso me da muita força para continuar. Muitos beijos e continuem sempre firmes e fortes s2

2 comentários:

  1. nossa flor eu também detesto ir a praias e clubes é terrivel, todos ficarem olhando nossas gorduras ¬¬, mas fico feliz por você ter se divertido e ter se controlado no fds (:, flor eu já fiz a dieta das frutas emagrece bastante ela dura somente 3 dias e emagrece uns 3 kg, vou começar ela amanha novamente *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou começar essa dieta das frutas nesse feriadão pra me manter controlada! obrigada, anjo s2

      Excluir