terça-feira, 4 de dezembro de 2012

sumida =[

Olá meninas, andei sumida né? Eu sei... E nesse tempo que andei sumida acabei engordando, mas estou voltando com força total para no começo do ano que vem eu não estar parecendo uma baleia que nem estou agora.

Ontem ao shopping e acabei parando para experimentar algumas roupas. Acabei comprando algumas coisinhas, mas é horrível meninas! Da até vontade de chorar quando você vê que nada fica bonito porque vc é uma baleia enorme que veste 40!!!!!!!!! 

Como eu disse, estou realmente com força total, e agora que estou de férias do curso vou ter mais tempo e vou começar na academia! Já ta tudo certo e eu já até paguei kkkkk enfim, espero conseguir perder uns 3 kilos pelo menos até o natal. Sei que vou conseguir, só preciso de muuuuita força e espero contar com vcs viu?

Agora me digam, como vocês estão?????? Espero que esteja tudo indo muito bem com vocês. Vou dar uma passada no cantinho de vocês. Beijos s2

6 comentários:

  1. Olá Boneca, achei seu blog por acaso.

    Sei muito bem o que é só caber em manequim 40, 42... Experimentar calças skinnys é sempre um tormento para mim ;___;

    Força, estarei de seguindo ;*

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de novo kkkk
    Faz tempo em?? T?
    Vc vai emgrecer kilos e kilos ate o fim de ano
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, bruna! kkkk
      Espero mesmo conseguir emagrecer um pouco até o natal *-*

      Excluir
  3. Oi querida, bom retorno ainda da tempo e vc consegue eliminar esses 3kg até o natal, boa sorte.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de incentivo! É muito bom ler isso.

      Excluir