terça-feira, 6 de novembro de 2012

Olá meninas!

Ontem não tive tempo de postar e de contar o desastre que foi esse feriado =[[ Tomei refrigerante e comi coisas que nunca deveria... da até vergonha de contar sabe? Mas enfim, ontem eu tomei uma decisão e voltei firme para a dieta! Não vou mais vacilar, prometi isso a mim mesma.

No ultimo post  comentei que havia perdido uns 2 kgs, e realmente eu os perdi! Ainda bem que mesmo com esse feriado cheio de desastres eu nem engordei *-* muito feliz com isso.

Estou começando um NF agora ás 13:54 e vou até amanhã até a hora que eu aguentar ou que minha mãe me obrigar a comer kkkk

Bom meninas, é isso, quem quiser me acompanhar nesse NF fiquem a vontade s2. Estou indo visitar o cantinho de vocês. Beijinhos.


4 comentários:

  1. Linda, acabei de sair do meu, porisso nao lhe acompanharei, mas começarei hj a noite.. Vou postar a hora, beijinhos s2. Firmeza! vc é do rj? Manda seu cel p/ mim, p/ trocarmos mensagens. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do RJ sim, você também é? meu numero é 82114829, por enquanto estou sem creditos para responder mensagens, mas essa semana mesmo coloco. bjs

      Excluir
  2. Oi querida, feriados sempre atrapalham nossos planos ainda bem q n engordou já e uma vitoria, boa sorte no seu nf.Bjss

    ResponderExcluir
  3. com certeza atrapalham muito mesmo! Mas agora estou concentrada e forte novamente *-*

    ResponderExcluir