quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Boa tarde meninass!!!!

Ontem novamente não tive tempo de postar, mas terminei o meu NF às 14:00hrs, completando assim apenas 24hrs e alguns minutos de NF =[[ Assim que cheguei em casa minha mãe me obrigou a almoçar, e para evitar brigas eu comi um pedacinho de frango. Mesmo assim, foi muito bom passar essas horinhas *-*

Hoje acordei com uma cólica horriiiiiiiiiiivel, e por isso nem fui ao curso. Aproveitei pra fazer minhas gelatinas porque agora sem elas eu não sou ninguém kkkkkk

Meninas, pela primeira vez nesses dias eu me sinto tranquila em relação a comida, sabe? Antes eu olhava alguma coisa de comer e já me dava uma fome enorme de botar pra dentro qualquer besteira! Esse NF me fez muito bem, eu acho. Que continue assim não é mesmo?

Milhões de beijos e muita força pra todas vocês s2

3 comentários:

  1. Oiii,muito bom achar pessoas com os mesmos objetivos que eu, Bom sou antiga amiga da Ana e da mia, mas andei afastada e estou querendo retornar. Se puder dá uma passadinha no meu Blog http://anaemiaprincess.blogspot.com.br/ juntas teremos mais força de vontade . Beijos e FORÇA FOCO E FÉ!

    ResponderExcluir
  2. Ufa ! que bom que foi frango *-* pelo menos tem proteína e tem quase nada de gordura *-*

    Gelatinas Diet são perfeitas tbm para amenizar o estômago,e tbm fiz algumas aqui,acredita? Haha.
    E espero que continue sempre forte.. precisar tamo ás ordens ;)

    bjs amore.

    ResponderExcluir
  3. Sonho com o dia que vou olhar para comida e me sentir totalmente indiferente.
    bj, Força sempre.

    ResponderExcluir