terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meninassssss, boa tarde.

Hoje aqui no RJ ta chovendo taaaanto e fazendo um frio muito gostosinho... O ruim é que no frio eu sinto bastante fome, mas estou desde cedo me controlando pra não sair da linha e comer um monte de besteiras.

Desde cedo estou toda pra baixo, me sentindo gorda, enorme, uma baleia mesmo e sem ânimo pra nada =[[ to desde a hora que cheguei do curso de manhã deitada.. apenas almocei uma saladinha muito gostosa com um pedaço de peito de frango que mamãe preparou para mim *-*

Não sei o que fazer pra parar de me sentir assim inutil, meninas.. é muito ruim isso e eu não tenho ninguem para conversar! claro que tenho vocês.. por isso vim aqui postar e comentar no cantinho de vocês, porque só assim eu esqueço um pouco os meus problemas.

Fiquei vendo umas fotos de magrelinhas pra eu me inspirar e não cair em tentação!!!!

                                                      olhem essas perninhassssss *-*-*-*-*

Por hoje acho que é isso meninas.. mais tarde tenho colegio e pretendo começar a dieta das frutas amanhã pra não cair no feriado! Bjks

5 comentários:

  1. Oii linda, não se sinta pra baixo, pense em tudo o que está acontecendo, pense no quanto você vai ficar linda com tudo isso.
    Cuidado com o feriado haha, se precisar de qualquer coisa é só chamar.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Animi-se , quer vir comigo rumo a perfeição do corpo ????
    Sorria e diga que esta no camonho certo .
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ola pequena.. não fique tristinha naum .. vcs é. Uma guerreira... Levanta a cabeça e da a volta por cima....sucesso e ótimo feriadão pra vcs..

    ResponderExcluir
  4. Flor! É horrivel eu sei, conta com a gente sempre tá? s2

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Não se sinta assim... vc é uma vitoriosa! Olha onde chegou! Saiba que poderá sempre contar com a gnt... Muita força e sempre q estiver triste, lembre-se q o pior vc já fez: começar! Bjs

    ResponderExcluir