segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

péssimas notícias =[

boa tarde lindas s2

Venho hoje depois de outra sumida dizer que engordei... mas engordei muuuuuito! Neste momento estou pesando 70 kg!!!!!!!! estou me sentindo horrorosa e fraca por ter comido tanto assim. Semana passada terminei meu relacionamento e fiquei muito mal com isso, ou seja, me afundei na comida porque gorda quando esta triste come e quando esta feliz tbm come!
nós já voltamos, eu e meu namorado... conversamos e estamos bem novamente. mas a unica coisa que não volta atrás é o meu peso, meninas =[[
vou precisar de muita força sabem? mas eu sei que consigo! a academia tem me ajudado a eliminar aos poucos toda essa gordura. eu não consigo nem me olhar no espelho direito! não quero que ninguem me veja desse jeito e estou evitando até sair de casa. minha mãe tem ficado preocupada com essa coisa de eu estar me isolando, mas ela não sabe de nada da ana que é a unica que esta comigo o tempo todo e me alerta de que estou ficando enooooooooorme de gorda.
enfim, meninas, é isso.. vou passar a entrar com mais frequencia aqui no blog porque quando estou com vocês me sinto mais controlada.

6 comentários:

  1. Oi querida, que bom que voltou a se entender com o namorado, logo tudo volta ao normal espero que fique bem .Bjsss

    ResponderExcluir
  2. è muito ruim se sentir assim mesmo, mas levanta a cabeça e seja forte amiga, você consegui sim basta querer, estou aqui para te ouvir e te ajudar sempre, bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Força e foco pois eu sei que vc vai conseguir recuperar o seu peso rapidinho! Tenha issso em mente!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Muita força pra vc estamos juntas nessa!! Pelo visto essa parte da sua vida esta bem parecida com a minha.. odeio sair quando estou gosrda.. e minha mae sempre me lembra disso..
    amei seu blog.. ja estou seguindo.. tava olhando seu peso maximo e minimo e atual.. vc é mais ou menos igual a mim .. Tenho ctz q vamos conseguir emagrecer de novo! bjoooo

    ResponderExcluir
  5. nossa flor..eu estou assim...
    engordei 1 kilo...agora estou miando muito
    odeio esta vida!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não se desespere tudo vai se resolver é horrível nos sentimos assim mas temos manter foco
    e contar umas com as outras .
    Se precisar estou aqui .
    meu blog é
    anamaisfelizz.blogspot.com

    segui lá estou seguindo o seu flor bjimmmm

    ResponderExcluir